domingo, 28 de abril de 2013

INÍCIO DOS TREINOS.

   Finalmente, podemos vir aqui dizer a toda comunidade do bairro Novo Horizonte que o projeto "Meu Filho um Atleta" organizado pela  APAED, iniciará suas atividades esportivas na escola Papa João XXIII, nos períodos matutino e verspertino todas as segundas, quintas e sábados. Os horários já estarão no site da APAED, bem como no blog PapaBasket, podendo todas as crianças e seus familiares acessar e buscar essas informações para melhor orientação.
   A alegria é imensa de começarmos um novo sonho nesse bairro, aliás um sonho antigo, que agora se torna realidade através do esforço do Coordenador de Esportes da Apaed, professor José Humberto que novamente com sua equipe lutou para que esse projeto fosse para a escola, mobilizando prefeitura, com o trabalho de instalação das tabelas e também de doação das mesmas para a escola. Agora sua luta, é para melhorar a estrutura da quadra com pintura, para que no aniversário da escola, possamos fazer uma grande festa de inauguração e apresentação de atletas da cidade que estão participando dos principais campeonatos sediados em nosso estado.
   Fica aqui, portanto a ansiedade de começar um grande trabalho, não só  na descoberta de possíveis talentos para o basquetebol araguarino, mas principalmente na formação social, integral do ser humano, na educação de nossos jovens, das famílias envolvidas, e na busca incessantes de oportunidade para crianças e adolescentes que infelizmente, não podiam praticar nenhuma atividade física organizada, como também, uma modalidade tão maravilhosa e praticada no  mundo todo que é o nosso querido basquetebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário